Pages

Saturday, November 10, 2012

Captain Keisha Orleans

----Forwarded Message----
From: KeishaorlEan@olive.ocn.ne.jp
To:
Sent: Sat, Nov 10, 2012 2:47 PM CST
Subject: Eu olho para a frente ouvir de voc


Ol,

Por favor, permita-me apresentar-me. Nasci em 24 de dezembro, no Texas, EUA. Aps a formatura da High School, eu e cinco dos meus conhecidos se ofereceu para se juntar ao exrcito dos EUA. Eu queria ir em 16, mas meu falecido pai me disse para esperar at que eu tinha 18. Depois de uma dispensa honrosa da escola, eu me inscrevi para o Exrcito. Em agosto de 1990, fui chamado para o Centro de Abastecimento Naval, em Oakland, Califrnia, o Oakland base do exrcito. Esses foram os primeiros dias. Em tempos mais recentes, entre 1992 e 1994, trabalhei em hospitais gerais de enfermagem e administrao. Ter ocupado os cargos de gestor ramo de enfermagem e oficial de treinamento dentro do Exrcito dos EUA, que foi chefe de Rancho Cucamonga ramo de 1998 a 2001 e de North Beach tambm. Quando a guerra do Iraque comeou, eu estava entre o primeiro conjunto do Exrcito dos EUA que foram postadas l. Fiquei ligado com o CICV. O Comit Internacional da Cruz Vermelha (CICV) no
Iraque foi bo
mbardeado em October27, 2003. Ap

Com base na deciso dos Estados Unidos legislativo e executivo para a retirada de tropas do Afeganisto no ano que vem, j foi implantado para vir e trabalhar em base militar mais rpido do seu pas. Nossa misso ajudar a carne at terroristas estados-alvo, principalmente os Estados Unidos, Europa e sia sobre a guerra contra o terrorismo. Vou precisar de um veculo e outros bens para o meu propsito de Investimento e por isso que entrei em contato com voc. Por outro lado, eu quero informar a voc que eu tenho em minha posse a soma de 12,7 milhes de dlares (12.700.000) que eu tenho de lidar petrleo aqui no Afeganisto. Quero investir o dinheiro em seu pas, assim como eu estou implantado em seu pas para um bom negcio, afinal voc vai me aconselhar sobre que desde que eu no sou uma pessoa de negcios.

Minha sincera inteno de escrever para voc para ganhar a sua permisso e aceites para me ajudar receber o dinheiro em meu nome em seu pas e tambm fazer investimentos com ele. Para a sua permisso e aceitao, vou dar-lhe uma comisso (20%) da soma total. Portanto, se voc est interessado em cumprir os meus planos eu quero que voc me responder com as informaes detalhadamente como indicado abaixo.

Nome direta, nmero de telefone direto, endereo direto, Sexo, Idade, aeroporto mais prximo, Pas,

Deixe-me saber o seu prprio pensamento.

Eu olho para a frente ouvir de voc

Atenciosamente,

Capito Keisha Orleans.

No comments:

Post a Comment

thank you for taking the time to share yome.ur thoughts on the Bogus Barrister crime blog. Please note hyperlinks are not permitted so comment spammers are wasting their time. Spam comments will not be published.