Pages

Wednesday, October 24, 2012

Jack parkinsons El Scammo jackparkinsons@hotmail.co.uk

WELCOME wrote: bom dia Meu nome Sr. Jack Parkinson, eu trabalho na empresa de loteria Euro Com todo o respeito, eu quero buscar a sua opinio em fazer voc ganhar o nosso sorteio em curso e se eu fizer isso, Ns dois estaro compartilhando os fundos vencedores 50-50 %. Eu sou srio sobre fazer voc ganhar uma quantia enorme neste sorteio presente, se o contato me interessa em particular atravs do meu e-mail privado: jackparkinsons@hotmail.co.uk POR FAVOR TOME NOTA: Se voc est realmente interessado Contacte-me apenas com este e-mail: jackparkinsons@hotmail.co.uk

No comments:

Post a Comment

thank you for taking the time to share yome.ur thoughts on the Bogus Barrister crime blog. Please note hyperlinks are not permitted so comment spammers are wasting their time. Spam comments will not be published.